O poder da oração

Descubra qual o poder da oração e como essa prática leva você a transformações extraordinárias.

Confira Abaixo

Qual é o Poder da Oração?

O poder da oração está naquele a quem oramos. Deus detém o poder. Orar a Ele é um canal para Seu poder. É como uma lâmpada. A lâmpada não tem energia, embora mostre luz. O cabo não tem energia – é apenas o conduíte. A oração é um canal para o poder. 

Deus é todo poderoso: “Pois nada será impossível para Deus” (Lucas 1:37). 

Somos convidados a orar. De fato, em Lucas 18: 1 lemos: “E ele [Jesus] contou a eles uma parábola de que eles deveriam sempre orar e não desanimar”.

Hebreus 4: 14–16 fala sobre Jesus como nosso Sumo Sacerdote e diz que pode simpatizar conosco. Hebreus 4:16 diz: “Vamos, com confiança, nos aproximarmos do trono da graça, para que possamos receber misericórdia e encontrar graça para ajudar em momentos de necessidade”.

Temos acesso ao próprio trono de Deus através da oração. 

Também somos ensinados a orar, por exemplo, na Oração do Senhor . “Orai assim: ‘Pai nosso, nos céus, santificado seja o seu nome. Venha o seu reino, seja feita a sua vontade, na terra como no céu. Dê-nos hoje o nosso pão diário e perdoe-nos as nossas dívidas, como nós. também perdoamos nossos devedores. E não nos levemos à tentação, mas livramos-nos do mal “(Mateus 6: 9–13). 

Por este motivo posso afirmar, como todos os anos de estudo e prática que venho realizando que: ORAR CERTO + CONSTÂNCIA é a formula para Grandes Transformações na vida daquele que pratica.

O que o Poder da Oração é capaz de fazer?

  • Nossos medos podem ser aliviados. 
  • Nossa fé pode crescer;
  • Quando oramos, podemos descansar. 
  • Quando oramos, podemos estar em paz. 
  • Quando oramos, podemos entregar nossas preocupações a Deus. 
  • Quando oramos, podemos ganhar confiança daquele que nos criou. 
  • Quando oramos, podemos ser curados. 
  • Quando oramos, podemos receber orientação e direção. 
  • Afastar todo o mal do seu caminho;
  • Materializar profundas transformações;
  • Nós prosperamos em todos os setores;

Novamente, o poder não está na oração, mas no Deus a quem oramos. 

Por que orar? Qual é o propósito da oração?

De certa forma, a oração é um dos aspectos mais misteriosos. Nós nos perguntamos se Deus realmente ouve nossas orações, se nossas orações têm um efeito em nossas vidas, sobre o que é aceitável orar, como devemos orar e assim por diante. 

Então, por que fazemos isso? Várias razões. 

Oramos porque é um privilégio. Deus está muito acima de nós, completamente santo e somente compreensível, na medida em que Ele se revela para nós. 

A oração é o convite da espiritualidade para nos aprofundarmos num relacionamento duradouro com o Divino, onde ele trabalha energeticamente nossa vida, abrindo portas fechadas e nos acolhendo durante períodos que mais parecem furacões..

Qual é a importância da oração diária em minha vida?

Quanto mais importância você dá ao seu relacionamento com o Divino, mais tempo você quer passar com Ele, aprendendo sobre Ele, compartilhando seus louvores a Ele, dizendo a Ele o que está em sua mente, pedindo sabedoria e ajuda, intercedendo pelos outros. e aprendendo com ele. 

Orar é reconhecer a presença DIVINA em sua vida e aumentar seu relacionamento com Ele. 

Como posso ter minhas orações respondidas por Deus? 

Resposta: Muitas pessoas acreditam que a oração respondida é Deus concedendo um pedido de oração que é oferecido a Ele. Se um pedido de oração não for atendido, ele será entendido como uma oração “sem resposta”. 

No entanto, esse é um entendimento incorreto da oração. O Divino responde a toda oração que é levantada para ele. Às vezes, o Divino responde “não” ou “espera”. Promete apenas conceder nossas orações quando pedimos de acordo com Sua vontade.

“Essa é a confiança que temos em nos aproximar de Deus: se pedirmos algo de acordo com a vontade dele, ele nos ouvirá. E se sabemos que ele nos ouve – seja o que for que pedimos – sabemos que temos o que lhe pedimos ”(1 João 5: 14-15). 

Como utilizar o Poder da Oração para Melhorar minha vida?

Utilize os 5 passos para orar certo e pratique as orações com muita fé, afinal, acolher o DIVINO em sua vida é um exercício diário, caso sinta dificuldade, faça parte da nossa Lista VIP onde ensinamos todo o passo a passo.

Esse artigo ajudou você? Deixe seu comentário, ele nos motiva a continuar trazendo conteúdos

Deixe uma resposta