Oração para os filhos

Realize a Oração para os filhos e deseje as maiores bênçãos e orientações de Deus em suas vidas. 

Confira Abaixo

Passamos inúmeras horas cuidando, ensinando, ajudando, treinando, protegendo e encorajando que muitas vezes perdemos um dos maiores recursos que Deus nos deu para liderá-los – a oração. 

As orações que selecionamos e ensinamos neste artigo abrangem muitos tópicos, como auto-estima, proteção, pureza e sabedoria. Isso vai equipar seu filho para a batalha contra os ataques negativos e lhe dará discernimento para lidar com as situações que surgirem.

Oração para os filhos, funciona?

Sim, oração para os filhos funciona e muito bem! Temos diversos relatos de seguidores que Transformarão suas Vidas com Orações Poderosas

Eles não precisaram de muito mais que seguir os 5 passos para orar certo, que desenvolvemos com muito estudo e consultando diversos espiritualistas influentes, demoramos cerca de 3 meses para reunir todo o conhecimento e preparar um material que pudesse chegar até você

Só peço que use os 5 passos para orar certo e use essa oportunidade única que estou oferecendo para melhorar sua vida

Como Orar Certo para os filhos?

Aprender como Orar certo nos ajuda a receber os Milagres Divinos, siga o passo a passo ou sua oração pode não dar resultado.

Vou deixar algumas dicas que usamos para nossas orações darem muito certo, desde que começamos a ensinar aqui, milhares de pessoas resultados extraordinários, clique no link abaixo e aprenda.

Aprenda aqui como orar certo!

Essa técnica vai mudar sua forma de rezar e como você vê o mundo divino clique aqui  

>> Como Orar Certo em 5 Passos <<

Depois de aprender os 5 passos para orar certo volte aqui e faça a Oração para tomar uma decisão, logo abaixo.

Quanto tempo devo fazer a oração?

Para uma oração dar certo e Eliminar de Vez seus problemas é preciso preparar sua energia, primeiro.

Realize essa oração por 3 dias seguidos, sem interrupção. 

.

Uma oração pelo discernimento de seus filhos

Senhor, oro para que meu filho desenvolva uma perspectiva e um propósito eternos, não terrestres. 

Ajude-o a ver a vida – e todos os desafios – através de Seus olhos, ansiosos e sem medo de compartilhar com outras pessoas as boas novas de Jesus onde quer que ele vá. 

Oro para que eles se concentrem nas coisas acima, não apenas no que está acontecendo aqui, e que ele esteja enraizado e fundamentado no Seu amor. 

Oro para que ele entenda a extensão do seu próprio amor por ele – que ultrapasse todo o conhecimento que eles adquirirão na escola. Eu rezo para que ele se encha de você de manhã até a noite. 

Uma oração por um filho que se afastou de Deus

Querido Deus, Você conhece nossos corações, ouve nossas orações e se preocupa com tudo o que nos diz respeito. 

Você entende o fardo que carregamos e como queremos, mais do que tudo, ver nossos entes queridos chegarem até você. Ajude-nos a lembrar que você os ama mais do que jamais poderíamos.

 E você deseja estender seu grande amor e perdão, sua misericórdia e esperança. Obrigado que nada é muito difícil para você. Obrigado que seu poder é ilimitado e você veio libertar os cativos. Obrigado por esperar, de braços abertos, pelo retorno do pródigo, por procurar a chegada dele para celebrar prodigamente que ele voltou para casa. Nós te louvamos porque você é Redentor e Salvador, Salvador e Senhor.Sabemos e acreditamos que não existe um poço tão profundo que seu amor ainda não possa nos alcançar. Entendemos que suas misericórdias são novas todas as manhãs e sua fidelidade é grande.

Senhor, pedimos que você interrompa os planos do inimigo sobre esses que amamos quando os apresentarmos a você agora. Oramos para que seus planos sejam demolidos e que seus planos para o bem, para um futuro e uma esperança, prevaleçam. 

Você abriria os olhos cegos para que eles pudessem ver a sua verdade.Você resgataria aqueles que andam na escuridão e curaria as feridas profundas daqueles que foram feridos.

Oramos pela intervenção milagrosa do seu Espírito para atraí-los para si mesmo, para trabalhar forte em favor de nossos entes queridos que estão perdidos e vagando. Pois você veio com boas novas, para curar os de coração partido, proclamar liberdade para cativos e libertar para os prisioneiros. 

Embora nós merecessemos penalidade pelo nosso erro, você ficou no nosso lugar e sofreu os golpes em nosso nome. Você escolhe morrer, para que possamos viver. Para sempre e livre.

Senhor, perdoa nossa incredulidade. Perdoe os momentos em que duvidamos que você possa mudar um coração distante. Perdoe nosso coração duro, nosso cansaço ou esquecimento por “orar continuamente”. 

Obrigado por nunca desistir de nós.Lembre-nos de como você mudou nossos próprios corações. Como o seu milagre de vida e esperança surgiu profundamente em nossas almas. Nós amamos você, Senhor, precisamos de você, e agradecemos que você ouça nossas orações e esteja trabalhando agora. Poderosamente. Fielmente. Milagrosamente. Obrigado pelo presente de nosso Salvador, Deus conosco. Obrigado por sua bondade e amor. Em nome de Jesus, amém. 

Uma oração por proteção sobre seu filho

Senhor, oro por sua proteção emocional, física e espiritual sobre meu filho.Mantenha o mal longe dele e ajude-o a confiar em você como refúgio e força. 

Oro para que você proteja sua mente de instruções prejudiciais e conceda a ele discernimento para reconhecer a verdade. 

Rezo para que você o faça forte e corajoso na presença de perigo, reconhecendo que você venceu e corrigiu toda injustiça e errado um dia. 

Ajude-o a encontrar descanso à sua sombra, enquanto ele vive no abrigo espiritual que você providencia para ele. 

Que ele saiba que o único lugar seguro é em Jesus e que sua casa na Terra é apenas temporária. 

Pai Celestial, ajude-nos a modelar um exemplo saudável de como lidar com bens e dinheiro. Ajude-nos a trabalhar duro, mas não nos desgastarmos para ficarmos ricos, para que nossos filhos possam testemunhar uma visão positiva e piedosa do trabalho duro e da busca do sucesso.

Oramos para que nossos filhos perseverem em qualquer vocação que você lhes dê e que trabalhem com corações alegres como se estivessem servindo diretamente a você.

Oramos para que nossos filhos vejam desde cedo que dinheiro e posses são um presente seu e, portanto, devem ser sempre mantidos com a mão aberta, para que você possa usá-los para abençoar os outros.

Pedimos que nossos filhos encontrem seu valor em sua verdadeira identidade como um filho de Você, não nas posses que possuem ou não possuem. Oramos por contentamento e gratidão em qualquer situação que eles tenham – ricos ou pobres.Oramos para que eles tenham um compromisso constante de trabalhar duro com os talentos que você lhes deu, para que possam sustentar a si mesmos, suas famílias e usar seu dinheiro como uma maneira de abençoar outras pessoas necessitadas.

Por fim, oramos para que eles descubram que a maior “riqueza” que possam possuir estaria em relacionamentos, especialmente em um relacionamento com Você. Em nome de Jesus, amém.

Oração para os filhos

“Meu Senhor, quero te louvar e agradecer pela vida dos meus filhos.

Eles representam para mim a manifestação do teu amor em nosso lar.

É uma grande responsabilidade prepará-los para a vida, por isso, dá-me recursos e sabedoria para saber o melhor.

Que eu possa amá-los, compreendê-los, ensinar-lhes o caminho certo. Dá-lhes saúde, inteligência, capacidade, amor e tua proteção.

Que o teu anjo esteja com eles em cada passo que derem. Que eu possa ser para eles o Pai, Mãe, amoroso, sincero e amigo, que precisarem em qualquer fase de suas vidas.

Entrego meus filhos em tuas mãos, confiante que serão abençoados em tudo por ti. Amém”

Esperamos que essas orações tenham sido capazes de guiar seus pensamentos e acalmar sua alma ao buscar a vontade de Deus para seu filho. 

Importante

Nós da Espiritualidade Divergente desejamos a você muito amor, harmonia e principalmente Saúde! Que seus dias sejam iluminados pela Luz Divina.

Essa oração ajudou você? Deixe seu comentário

Deixe uma resposta