Oração Nossa Senhora do Carmo

Oração nossa senhora do carmo, aprenda aqui e obtenha o Poder de Transformação em tuas mãos.

Confira Abaixo

Você procura um direcionamento em sua vida? 

Seja para a reparar algum mal ocorrido ou para realizar melhores escolhas recorra a Oração Nossa Senhora do Carmo, lhe garanto que seguindo as instruções que deixamos aqui, sua vida vai dar um SALTO.

Resolver situações impossíveis e ser muito mais alegre vira rotina.

Estou dedicando meu tempo e conhecimento para ajudar você! Escrevendo neste site dicas, orações e técnicas, que são oportunidade única de solucionar problemas, obter alegria e o alívio que há tempos está extinto em sua vida.

Leia com atenção e pratique.

História

A origem de N. Senhora do Carmo é do século XII, quando um grupo de eremitas se formou no monte Carmelo, iniciando assim uma vida simples e dedicada a Deus que se estendeu posteriormente ao mundo inteiro. 

O grupo se originou com a liderança de Elias e Eliseu que se refugiavam no Monte Carmelo. No mesmo local eles fundaram uma capelinha para Nossa Senhora e devido a região em que se encontravam, a Santa passou a ser chamada Nossa Senhora do Carmo.

A partir da história desses profetas que nasceu a devoção à Nossa Senhora do Carmo, e assim a Virgem Maria ganhou esse título, consequentemente o grupo foi chamado de carmelitas.

Essa é a história mais conhecida e divulgada, a partir de uma análise e estudo trouxemos estas informações.

Quando recorrer à Nossa Senhora do Carmo?

Não procure o Divino apenas quando precisar, sempre busque o divino para reforçar sua fé e valores. Mas, também podemos recorrer a graça divina de Nossa Senhora do Carmo quando precisamos de proteção, em um momento de perigo ou contra negatividades.

Quantas vezes devo fazer esta oração?

Para uma oração dar certo e Eliminar de Vez seus problemas é preciso preparar sua energia, primeiro.

Enquanto você ora o divino trabalha espiritualmente em sua aura, seu campo espiritual, transmitindo poderes divinos de cura, amor e prosperidade.

Realize essa oração por 7 dias seguidos.

Como fazer Oração Nossa Senhora do Carmo?

Para fazer uma oração a N. Senhora do Carmo poderosa é preciso orar certo, com propósito, coração aberto e muita fé, logo abaixo irei ensinar a você como orar certo em 5 passos.

Aprenda aqui como orar certo!

Essa técnica vai mudar sua forma de rezar e como você vê o mundo divino.

Vou deixar algumas dicas que usamos para nossas orações darem muito certo, desde que começamos a ensinar aqui, milhares de pessoas resultados extraordinários, clique no link abaixo e aprenda.

Essa técnica vai mudar sua forma de rezar e como você vê o mundo divino clique aqui  

>> Como Orar Certo em 5 Passos <<

Oração Nossa Senhora do Carmo, funciona?

Sim, oração Nossa Senhora do Carmo funciona e muito bem! Temos diversos relatos de seguidores que Transformarão suas Vidas com Orações Poderosas

Eles não precisaram de muito mais que seguir os 5 passos para orar certo, que desenvolvemos com muito estudo e consultando diversos espiritualistas influentes, demoramos cerca de 3 meses para reunir todo o conhecimento e preparar um material que pudesse chegar até você

Só peço que use os 5 passos para orar certo e use essa oportunidade única que estou oferecendo para melhorar sua vida.

Oração a Nossa Senhora do Carmo 

“Ó Virgem Maria!

Senhora do Carmo, Mãe da Misericórdia;

A Ti rogamos graças junto a Nosso Senhor Jesus Cristo!

Mãe do Carmo, Senhora Nossa,

Que nos recebe como filhos e filhas muito amados,

Que nos ensina a Oração do Coração,

Assim contemplamos Vosso Filho Jesus;

Mãe Piedosa,

Ensina-nos a calarmos nas dificuldades

Para ouvirmos vossos ensinamentos;

Ensina-nos o acolhimento ao próximo,

Ajudai-nos a sermos perseverantes nos trabalhos da Santa Igreja;

Pedimos vossa maternal intercessão junto a Jesus Cristo Nosso Senhor,

Para sermos seus instrumentos na Evangelização de um mundo melhor;

Pedimos vossa benção Mãe Senhora Nossa,

Agora e sempre.

Amém!”

Oração a Nossa Senhora do Carmo para alcançar uma graça

“Senhora do Carmo, Rainha dos Anjos, canal das mais ternas mercês de Deus para com os homens.

Refúgio e Advogada dos pecadores, com confiança eu me prostro diante de vós suplicando-vos que obtenhais (diga a graça que você deseja alcançar).

Em reconhecimento, solenemente prometo recorrer a vós em todas as minhas dificuldades, sofrimentos e tentações e farei tudo o que ao meu alcance estiver a fim de induzir outros a amar-vos, reverenciar-vos e invocar-vos em todas as suas necessidades.

Agradeço-vos as inúmeras bênçãos que tenho recebido de vossa mercê e poderosa intercessão.

Continuai a ser meu escudo nos perigos, minha guia na vida e minha consolação na hora da morte. Amém!”

Novena para Nossa Senhora do Carmo

A novena é muito importante a todos aqueles que desejam alcançar uma graça, pois, práticas diárias de oração nos aproxima do Divino e cria uma conexão inquebrável com nossos protetores.

Reze a Novena para Nossa Senhora do Carmo conforme o dia, e após terminar continue com a Oração Poderosa (ensinado ao final), todos os dias.

Primeiro Dia

Oh! Maria, Virgem Mãe Imaculada, Rainha do Carmelo, que fostes contemplada pelo profeta Elias na nuvenzinha que subia do mar; depois, transformada em chuva copiosa, derramai sobre toda a humanidade as graças de vosso Coração Imaculado e convertei aos pobres pecadores.

Ave-Maria

Nossa Senhora do Carmo, rogai por nós!

Segundo Dia

Rainha e Mãe do Carmelo, Virgem Mãe Imaculada, que durante séculos fostes honrada em vossa maternidade divina no Monte Carmelo pelo profeta Elias e seus sucessores – os Filhos dos profetas –, fazei reinar em nossas famílias essa mesma entranhada devoção, que torne cada vez mais presente em nossos lares o vosso Divino Filho Jesus, que nos guarde para a vida eterna.

Ave-Maria

Nossa Senhora do Carmo, rogai por nós!

Terceiro Dia

Oh, Maria Imaculada, Virgem Santíssima do Carmo, que visitastes vossos filhos Carmelitas no Monte Carmelo, consolando-os, dando-lhes graças abundantes, visitai também as nossas almas, ajudando-nos a fugir do pecado e a praticar com amor as obras de misericórdia.

Ave-Maria

Nossa Senhora do Carmo, rogai por nós!

Quarto Dia

Maria, Virgem imaculada, Rainha do Carmelo, lembrai-vos que vossos filhos carmelitas do Monte Carmelo após o Pentecostes abraçaram o Evangelho e o anunciaram por toda parte, ensinando também todos a vos conhecerem e amarem; e no Monte Carmelo, consagraram o primeiro templo do mundo em vossa honra. Dai-nos muitos missionários, que por toda parte vos façam conhecer para a dilatação do Reino de Jesus.

Ave-Maria

Nossa Senhora do Carmo, rogai por nós!

Quinto Dia

Maria, Rainha e Mãe dos Carmelitas, que lhes destes como penhor da salvação o Santo Escapulário, nós vos agradecemos e vos suplicamos a graça de viver na fidelidade à Lei de Deus, para que, em nossa morte, possamos contar com a vossa presença e ir ao céu contemplar-vos eternamente.

Ave-Maria

Nossa Senhora do Carmo, rogai por nós!

Sexto Dia

Maria, Virgem Mãe Imaculada, Rainha do Carmelo, que tendes concedido as mais extraordinárias graças através de vosso Santo Escapulário, ajudai-me a trazê-lo dignamente, conservando a pureza de coração e de costumes, repelindo tudo o que possa magoar o vosso olhar puríssimo.

Ave-Maria

Nossa Senhora do Carmo, rogai por nós!

Sétimo Dia

Rainha e Mãe do Carmelo, que fizestes grandes milagres por meio do Santo Escapulário, cobri o mundo com o esplendor de Vosso Imaculado Coração, para que seja enfraquecido o reino do mal e do pecado, e todos os povos se aproximem de Vós para imitar vossa pureza e caridade.

Ave-Maria

Nossa Senhora do Carmo, rogai por nós!

Oitavo Dia

Maria, Virgem Mãe Imaculada, Rainha do Carmelo, que sempre concedestes as maiores graças aos Carmelitas, enviai-nos muitas vocações sacerdotais, religiosas e para o Carmelo Secular, para que o vosso nome seja sempre mais glorificado, para a glória de vosso Filho Jesus Cristo.

Ave-Maria

Nossa Senhora do Carmo, rogai por nós!

Nono Dia

Maria, Rainha e Mãe do Carmelo, que velais pela Santa Igreja com maternal amor, abençoai o Santo Padre, o nosso bispo, os sacerdotes, os religiosos e todo o povo cristão. Abençoai a cada um de nós que desejamos vossa proteção agora e na hora de nossa morte.

Ave-Maria

Nossa Senhora do Carmo, rogai por nós!

Oração Poderosa

“Senhora do Carmo, com todos os nossos pecados, queremos que nos permita fazer uma aliança com a senhora, pois temos procurado seguir as palavras de Cristo,

Cumprir nossa missão aqui na terra, auxiliar nossas famílias, amparar nossos negócios, trabalhar dentro da verdade, da honestidade e que, mesmo com dificuldades, não deixamos de ser responsáveis, mas infelizmente, não estamos tendo forças, ânimo, poder físico nem mental, para enfrentar os vandalismos, os roubos, os assaltos, os impostos altíssimos, as inadimplências, os desocupados que quebram nossos patrimônios e destroem as nossas esperanças.

Nossa Senhora do Carmo, sentimos que podemos contar com a senhora para que enriqueça os nossos corações de paz, confiança e acolhimento. Assim seja!”

Importante

Nós da Espiritualidade Divergente desejamos a você muito amor, harmonia e principalmente Saúde! Que seus dias sejam iluminados pela Luz Divina.

Essa oração ajudou você? Deixe seu comentário.

Deixe uma resposta