Oração nossa senhora aparecida

Oração nossa senhora aparecida é muito poderosa e vai ajuda-lo em suas dificuldades.

Confira Abaixo

Nossa senhora aparecida ampara aqueles que estão sendo consumidos pela tristeza, desanimo e a falta de esperança.

Seja qual for a dificuldade que tem lhe tirado o sono saiba que hoje escrevi para você e neste artigo vou dar as orações poderosas que vão lhe ajudar.

Comece agora a orar certo e supere os obstáculos, essa é uma oração forte capaz de mover montanhas, neste artigo você encontra:

  • Oração de nossa senhora para Realizar um desejo
  • Oração de nossa senhora aparecida para o amor
  • Oração de Nossa Senhora Aparecida Completa

Pra que serve a oração a nossa senhora aparecida?

Serve para todos os momentos da vida em que você se encontra em dificuldades, sem saída para algum problema e está perdendo as esperanças em seus sonhos.

A oração poderosa a nossa senhora desperta em nossos corações a capacidade de superar, a coragem e as respostas que precisamos.

Esta oração funciona como oração para orientação, oração para proteção e oração para abrir caminhos, também.

Como Orar Certo?

Aprender como Orar certo nos ajuda a receber os Milagres Divinos, siga o passo a passo ou sua oração pode não dar resultado.

Vou deixar algumas dicas que usamos para nossas orações darem muito certo, desde que começamos a ensinar aqui, milhares de pessoas resultados extraordinários, clique no link abaixo e aprenda.

Essa técnica vai mudar sua forma de rezar e como você vê o mundo divino clique aqui 

>> Como Orar Certo em 5 Passos <<

Oração de nossa senhora para Realizar um desejo

“Querida Mãe Nossa Senhora Aparecida,

Vós que nos amais e nos guiais todos os dias,

Vós que sois a mais bela das Mães,

A quem eu amo de todo o meu coração.

Eu vos peço mais uma vez que me ajudeis a alcançar uma graça.

(diga qual ao desejo)

Sei que me ajudareis e sei que me acompanhareis sempre,

Até a hora da minha morte. Amém.”

Oração de nossa senhora aparecida para o amor

Nossa Senhora Aparecida, venha a este grito desesperado que lhe faço desde o meu coração aflito.

Perdi um amor puro que causou uma ferida na minha alma e é por isso que te imploro que me ajude, Santa Mãe.

Você que sabe que para que a alma se alimente precisamos de amor, Você que sabe quão necessitados são dele seus servos, peço-lhe que interceda por mim.

Sei que só o seu amor é puro e infinito e é por isso que peço apenas que coloque a sua mão naquele coração que tirou o meu amor e o devolva a mim.

Nossa Senhora ascendida, concede-me o milagre de sentir a cura novamente em meu espírito quebrado e limpa minhas lágrimas.

Porque tenho um coração ferido, um coração que agora só sofre o tormento do abandono e só encontra alívio na sua intercessão.

Para que o amor volte a esta serva com um coração humilde, imploro-te com estes lábios que só te honram diariamente, Mãe. Que o amor abunde no meu coração e a tempestade cesse. Amém.

Oração de Nossa Senhora Aparecida Completa

Ó incomparável Senhora da Conceição Aparecida. Mãe de meu Deus, Rainha dos Anjos, Advogada dos pecadores, Refúgio e Consolação dos aflitos e atribulados, ó Virgem Santíssima; cheia de poder e bondade, lançai sobre nós um olhar favorável, para que sejamos socorridos em todas as necessidades.

Lembrai-vos, clementíssima Mãe Aparecida, que não se consta que de todos os que têm a vós recorrido, invocado vosso santíssimo nome e implorado vossa singular proteção, fosse por vós algum abandonado.

Animado com esta confiança a vós recorro: tomo-vos de hoje para sempre por minha Mãe, minha protetora, minha consolação e guia, minha esperança e minha luz na hora da morte.

Assim pois, Senhora, livrai-me de tudo o que possa ofender-vos e a vosso Filho meu Redentor e Senhor Jesus Cristo. 

Virgem bendita, preservai este vosso indigno servo, esta casa e seus habitantes, da peste, fome, guerra, raios, tempestades e outros perigos e males que nos possam flagelar.

Soberana Senhora, dignai-vos dirigir-nos em todos os negócios espirituais e temporais; livrai-nos da tentação do demônio, para que, trilhando o caminho da virtude, pelos merecimentos da vossa puríssima Virgindade e do preciosíssimo Sangue de vosso Filho, vos possamos ver, amar e gozar na eterna glória, por todos os séculos dos séculos. Amém.

Quanto tempo devo fazer a oração?

Para uma oração dar certo e Eliminar de Vez seus problemas é preciso preparar sua energia, primeiro.

Realize essa oração de nossa senhora aparecida por 7 dias consecutivos, faça com fé, siga os 5 passos para Orar e certo e garanto que conseguirá sua graça.

Importante

Nós da Espiritualidade Divergente desejamos a você muito amor, harmonia e principalmente Saúde! Que seus dias sejam iluminados pela Luz Divina.

O que achou da Oração? Compartilhe com quem você ama, ajude uma alma hoje!

Deixe uma resposta