Oração a Nossa Senhora do Desterro

Nossa Senhora do Desterro é um dos nomes dados a Virgem Maria, essa oração é adorada no mundo todo. 

Confira Abaixo

Os fiéis de Nossa Senhora do Desterro acreditam em seu poder para afastar todo tipo de mal (inimigos, pesadelos, mau olhado, etc).

Existem várias orações muito poderosas para Nossa Senhora do desterro. Nesse artigo você vai conhecer a oração poderosa que vai lhe ajudar afastar todo o mal e materializar a Graça Divina em sua Vida através da intercessão de Nossa Senhora do Desterro.

O que é a Oração a Nossa Senhora do Desterro?

A Oração a Nossa Senhora do Desterro vai ajudar você a afastar o mal de seu caminho, a abrir os caminhos e materializar a Graça Divina em sua Vida, transformando todo o negativo em positivo.

Essa Nossa Senhora é venerada na Itália como a “Madonna degli Emigrati”, sendo padroeira daqueles que foram obrigados a deixar sua pátria para se refugiarem ou a fim de procurar trabalho no estrangeiro. 

Ela tem sido a Mãe Amorosa para todos os que, saudosos de sua terra natal, imploram cheios de fé e de amor o auxílio da Virgem do Desterro a fim de encontrarem compreensão e simpatia na terra adotiva.

Como obter Graça com esta Oração?

Há algumas regras para que a oração a nossa senhora do desterro dê certo, primeiro:

1- Ore você mesmo, com muita fé e coração aberto;

2- Não fale na oração o que você não quer, só dê ênfase ao que você deseja de POSITIVO;

3- Abra seu coração a nossa senhora e deixe a Divindade agir em tua vida;

4- Tenha paciência, com a paciência você demonstra fé e sabedoria;

5- Faça a Oração por 7 dias consecutivos;

Seguindo estas 4 regras é certo que vai obter graça com a oração de nossa senhora do desterro, depois de respirar fundo 7x comece sua oração abaixo:

Como fazer a Oração a Nossa Senhora do Desterro?

Nossa senhora do Desterro, desterrai o mal de minha vida.

Ó Bem-aventurada Virgem Maria, mãe de Nosso Senhor Jesus Cristo Salvador do Mundo, Rainha do Céu e da Terra, advogada dos pecadores, auxiliadora dos cristãos, desterradora das indigências, das calamidades, dos inimigos corporais e espirituais, dos maus pensamentos, dos sonhos pavorosos, das ciladas, das pragas, dos desastres, bruxarias e maldições, dos malfeitores, assaltantes e assassinos.

Minha amada mãe, eu prostrado agora aos vossos pés, com piedosíssimas lágrimas, cheio de arrependimento das minhas pesadas culpas, por vosso intermédio imploro perdão a Deus infinitamente bom. Nossa senhora do Desterro, atendei o meu pedido! ( em silêncio faça o seu pedido)

Rogai ao vosso Divino Filho Jesus, por minha família, para que ele desterre de nossa vida todos estes males, nos dê perdão de nossos pecados e nos enriqueça de sua divina graça e misericórdia.

Nossa Senhora do Desterro, desterrai o mal da minha vida!

Cobri-me com o vosso manto maternal e desterrai todos os males e maldições, e em especial atendei o meu pedido, que tanto necessito agora. Afugentai, ó Senhora, de minha casa a peste e os desassossegos. Que por vossa intercessão, minha família e eu, possa obter de Deus a cura de todas as doenças, encontrar as portas do Céu abertas e convosco ser felizes por toda a eternidade. Amém.

Nossa Senhora do Desterro, desterrai o mal de minha vida!”

Importante

Nós da Espiritualidade Divergente desejamos a você muito amor, harmonia e principalmente Saúde! Que seus dias sejam iluminados pela Luz Divina.

O que achou da Oração? Compartilhe com quem você ama, ajude uma alma hoje!

Deixe uma resposta