aura espiritual

Auras espirituais afetam muito mais do que apenas nós mesmos. As coisas que saem de você vão tocar em todos com quem você entra em contato.

Confira Abaixo

Agora, para qualquer um que não esteja ciente, sua aura espiritual é basicamente a energia que irradia de seu corpo de dentro de seu ser. Eu acho que você poderia chamar isso de um campo de força espiritual. 

Nós geralmente não podemos ver a aura mas está lá… Todo mundo tem um e algumas pessoas têm auras mais fortes do que outras.

Como a Aura Espiritual me afeta?

Algumas auras são quentes e convidativas, enquanto outras são frias e negativas, o que explica, de certa forma, o motivo pelo qual você pode sentir que alguém é uma pessoa a quem você deve se distanciar, mesmo sem realmente dar uma chance a elas. 

Pois, a aura dessa pessoa causou uma impressão em você. Auras também vêm em uma ampla gama de cores, algumas brilhantes e outras não.

Cada cor representa algo diferente e é influenciada por um chakra diferente. 

Sua aura é algo que você não pode esconder, não importa o quanto você tente. Se uma pessoa é sensível à energia, ela saberá que tipo de aura você tem e será inegável. 

Sua aura reflete a energia que você está experimentando durante um determinado momento. 

Se sua aura está jogando energia negativa, isso afetará as pessoas ao seu redor. Isso é o mesmo para positivo, se você estiver de bom humor, os outros perceberão isso e isso também os deixará de bom humor.

Não há cores de aura “ruim”, mas há algumas que estão mais abaixo do que outras. Muitas coisas podem afetar nossas auras e, por causa disso, precisamos ser cuidadosos. 

Basicamente, as coisas pelas quais estamos passando, que podem ser sentidas em nossa aura, afetam as pessoas ao nosso redor e as coisas em suas auras também nos afetam.

Konstantin Korotkov, da Universidade Técnica Estadual de São Petersburgo, chegou a desenvolver um dispositivo científico baseado nos meridianos de energia e usado para medir nossas bioenergias. 

Isso basicamente destaca anormalidades dentro de nossa aura e mostra a ele quais possíveis anormalidades de saúde podemos ter. Ele captura a aura através de um sistema óptico de câmera CCD.

Eu acho que o ponto em tudo isso é que você deve estar ciente do que você está colocando no mundo. Se você se centrar e trabalhar para promover uma aura positiva, poderá também fazer o mesmo naqueles que o rodeiam.

Como transmitir boa energia?

Há muitas formas de melhorar sua energia interior e resgatar seu Poder pessoal, assim sua aura muda e você passa a transmitir boas energias, vou deixar algumas dicas abaixo:

Banhos de Ervas 

São completamente poderosas quando se trata de Conexão com o Eu Superior, limpeza energética e equilíbrio dos chakras.

Vou deixar alguns banhos que podem ajudar você abaixo:

4 Banhos de Boldo

Banho de Rosa Branca

4 Banhos para Purificação do Corpo e da Alma

Orações Poderosas

Orações poderosas também ajudam, pois, os espíritos superiores trabalham em sua aura renovando sua energia, limpando o negativo e levando o positivo até você, veja abaixo algumas:

Oração para Afastar Maus Espíritos

Oração de São Francisco de Assis

Importante

Nós da Espiritualidade Divergente desejamos a você muito amor, harmonia e principalmente Saúde! Que seus dias sejam iluminados pela Luz Divina.

O que achou do Artigo? Compartilhe com quem você ama, ajude uma alma hoje!

Deixe uma resposta